terça-feira, 1 de novembro de 2011

Celular novo

Bem, depois daquela tragédia imensa que aconteceu com meu celular rosa, não teve jeito e tive de comprar um celular novo...pensei em comprar um igualzinho..mas tava caro (é que eu comprei ele na promoção).
Mas entãaaaao, eu vi, sim, ele, o celular mais fofo da terra e custava super barato..é eu comprei um LG WINK :D
ele é fooooofo dms *-*
pena que não tinha de outra cor, mas estou feliz com ele, ainda mais que foi com o meu dinheiro ! do meu serviço !!! AHHHHHHHH ! qe beleza, não ?
Beijos,
@tatashushu

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VMB ou JOGO DE VOLEI

Ontem fiquei super dividida, não sabia se assistia o Jogo de Volei do Brasil x Cuba ou se assistia VMB...
Ainda bem que escolhi o Jogo de Volei,
porque eu achei suuuuper chato o VMB !
Não conhecia quase nenhum dos ganhadores...
fooooi beeeeeem chato !
Ainda bem que o Brasil ganhou :D isso me anima um pouco !
E voces? o que acharam do VMB ?

comentem :D

@tatashushu

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Belieber's week

Oooooi,
nossa que sumida que eu dei né ?
mas tudo por culpa da escola.. tantas provas, tantos trabalhos... mas hoje tirei o dia de folga ! hehe..
Bem, eu vim contar pra vocês, em primeira mão, o meu projeto que estou fazendo dessa semana !
Mostrarei como é uma semana de uma garota que vai no show mais esperado do ano : Justin Bieber.
Sim, eu vou no show do dia 08/10 aqui em São Paulo. estou suuper feliz, por isso decidi fazer este projeto..
Já estou gravando e na semana que vem, vou posta-lo; quem sabe o Justin não ve ? AHHAHAHA.. mas eu posso sonhar com isso né ? hihihi !
já sei como vou com as unhas.. vou de USA !
Vai ficar bem legal né ? Ainda mais que é igual a da diva Beyoncé !
Um beijo,
@tatashushu

P.s. Eu falei que agora tenho um tumblr ? o link é http://thisisthetv.tumblr.com ! é bem legal..

domingo, 4 de setembro de 2011

Tentando se atualizar

Ai.. peéeessimo !
tentei voltar pro orkut novo e... meu não dá ! é muuuito dificil !
eu até apanhei pra saber como excluia os scraps... onde já se viu ???
ai que vergonha me sinto de mim mesma ! mas não deu, tive que voltar pro orkut antigo..
porque eu não entendia NOTHING !
AHAHHAHA... q comédia !
E pensar que eu me matei pra conseguir o convite do orkut novo !! ai que vergoooonha !
mas admito que era legal, eu me sentia ! porque todos pediam o orkut novo pra mim... aiai.. bons tempos..
até parecia que tinha sido criado uma nova classe social : OS DE ORKUT NOVO !
mas agooora? hum ! tão sem graça.. prefiro o FACE... é mais chique ;)

Bom, hoje tá um domingo muito bonito ! vou fazer poucas coisas só pra aproveitar o dia :D
Beijos

@tatashushu

domingo, 28 de agosto de 2011

Justin Bieber no Brasil

Acho que não contei, mas tá confirmadissimo a minha ida ao show do Justin Bieber.. já comprei o ingresso, e tá tudo certinho.
Então, estavo vendo as surpresas que irão ter e achei. E como eu tenho algumas visitas, quem sabe alguém vai ou conhece alguém que vai.. precisa estar informado !
por isso, fiquem ligado no site BIEBERMANIA, ok ?
aqui esta o tópico das surpresas: http://biebermania.com.br/justinbieberbrasil/152-justinbieber-fansite-2011-justinbieberbrazil-bieberfeverbrasil-bieberfansite-in-brazil-brasil-brazilian-source-justin-bieber-beliebertour-jelena-believealbum-belieber-site/8720-bieber-surprise-brasil-fique-por-dentro-do-projeto-para-os-shows-de-justin-bieber-no-brasil.html


Um beijo,
@tatashushu

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu celular: Tragédia !

Ai que dó, que dó do meu celular novinhooo !
Não sei o que aconteceu ! eu sempre deixei no meu bolso da calça e nunca aconteceu isso !
Eu me sinto muuuuuito mal  e triste por conta disso ! e agora ? não posso ver horas, não sei quem ta me ligando !
É uma tristeza ! uma tragédia... aiai, meu celular...














Ta bom, ele não ficou exatamente assim... mas é como se tivesse sido !
Acho que vai ficar caro pra arrumar, pq quebrou o cristal liquído... vou ter que procurar uma assistência técnica !
é.. é a vida né !

é, aposto que nem vou ir mais ao show do justin.. vamos ver o que vai dar hoje /!
beijos,

@tatashushu

sábado, 20 de agosto de 2011

Doodles

voce sabe o que é um doodle ? doodle são como se fosse "logotipo". No caso, eu vim falar sobre os doodles do Google..
super criativo né ? cada ano eles se superam !


















 Mas ai, tem aqueles que voce fala, está escrito Google mesmo ?










Engraçado né ?

Mas fazer o q ! Google é tudo !
beijos google !

@tatashushu