terça-feira, 28 de junho de 2011

Aviso

Só para dar uma avisada pra quem lê o meu blog aqui,
eu vou começar a trabalhar, por isso, não postarei este mês,
mas não se preocupem ! Quando eu voltar, vou falar minhas
experiências, e contar tuuuudinho, afinal, isso é um blog.. eles foram feitos pra isso !

Mas não desanimem, sempre escreverei de uma forma bem humorada,
pra ninguém ficar entediado né ?

Um milhão de beijos ae !

@tatashushu

domingo, 19 de junho de 2011

Hipnotizando

Gente, hoje decidi hipopotizar vocês... beleza ?? é que eu achei um monte de ilusão de óptica e queria mostrar pra oces !!

1 - ai vai a minha famosinha bandeira do brasil (sesi221entende);
Olhe durante 30 segundos pro ponto preto, depois começe a piscar numa parede de cor clara.. voce vai ver as cores certas do Brasil !!

2- Eu fiquei super o.O quando vi esse no Fantastico
Olhe durante 30 segundos pra imagem, depois pisque olhando para uma parede de cor clara... voce vai ver o rosto de Jesus
3 - Esse eu me hipinotizei tudo !!!
tá rodando mesmo ?
4 - Veja essas bolinhas
Primeiro veja ela normal..depois olhe pro + que abola vai ficar verde

5- A ultima e famosa...
conte os pontos pretos

Legal né ??
Beijos e boa semana ae !

@tatashushu

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coisas que eu amo.

Regrinhas:
1- Divulgar quem passou a tag. 

2- Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais amam.
3- Passar a tag a 10 blogs, e notificá-los.

*todas as fotos são da minha autoria.
2- 10 coisas que eu amo.
Eu amo:

Jesus e Maria

Familia

Amizade

Escola


Programas de Tv (em especial...)


Livros

Todos os animais



Twitter

Blogs

Turma da Monica Jovem

3- Para os blogs: Blog do Caruzo ; Funny Pri Pri ; Sete Amores



Beijinhoooos a todos os blogueiros

@tatashushu


sábado, 11 de junho de 2011

Fotos engraçadas

Tavo fuçando por ae, e achei umas, vamos rir hoje ?










 
AH VA Q TA GELADOO !




























e pra fechar com chave de ouro.. um gif bunitinho :D

AHUAHUASHUSA
BOM FDS !!! 
                                    @tatashushu

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos namorados

é, mais um ano sem namorado no dia dos namorados...mas não tem portancia, ainda acharei o meu verdadeiro amor *-* e também, sei que não estou sozinha nessa.. muitas pessoas twittam isso :

Nao fique triste por passar o dia dos namorados sem um namorado, afinal, voce nao passa o dia do indio com um indio né ?
UHAHSUASHUS, eu rio demais com o twitter !

aaah ! e antes que eu me esqueça, ai vai um recado para as meninas:
Tá no ar o meu novo blog com a parceria da @jaqfumi,
falamos sobre os nossos sete amores...
quer saber quais são ?
entra lá e descubra o nosso mundo !

@tatashushu

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Proibimento de celulares na escola

AHAHHAHAHA ! que coisa engraçada, recebemos a noticia que é proibido celular na sala de aula de acordo com a lei seilaquenumero... e se verem a gente de cel, levamos multa...aaaahn... voce acha que ta como la na escola depois do proibimento ?? tá assim ó:
ahahahahahaha... essa foi boa, nos proibirem de usar cel ?? tenho dó da MC e demais pessoas..
que sem graça agora, nao tenho nada pra fazer este mes... ! blée !
beijooos
@tatashushu

P.S. Não esqueçam, amanhã inauguração do meu blog com a @jaq_fumi!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um ratinho

Ai que dó, que dó do ratinho que apareceu aqui hoje em casa... minha cadela mati !
:(
Ela correu tanto atrás do rato, que ele cansou, e quando menos esperava,
NHAC !
a minha cadelinha matou ele !
Jogamos fora antes que ela resolvesse almoçar ele... e ela tá lá na garagem.. procurando o ratinho !
ai que dóooooooo !


e falta mais alguns dias para inaugurar meu blog junto com a @jaq_fumi.. ta quase pronto viu ! se preparem gats !
ai gente, eu tava lendo o gibi número 34 da turma da mônica jovem, e é muuuuuuuuuuito lindo a mô e o cebola namorando... mas seria mó legal a mônica ficar também com o Dc ! aaaai que lindo que foi ! geeeente, lê sim viu ???!
ai quanta coisa para fazer este mês hein ! afee ! ajuda eu aqui ?
@tatashushu