Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu encontrei a solução

Bom, eu não sei se todos sabem, maaas eu tenho muito problemas com cravos e espinhas..Parece que meu rostoo adoraa ! e vivi tentando resolver, como parar de comer frituras, passar ACNASE (que por acaso é uma porcaria), passar NEBACETIM (melhorzinho, mas não resolvia nada) e etc.etc.
Foi então que descobri a solução para isso tudoo !
o mais novo sabonete ASEPXIA !!  meeu é muitoo bom ! ta sumindo quase todas as minhas acnes.. to amando, e minha mãe tbm ! e eu recomendo a todos, meninos ou meninas ! coompre ! vaai valer a pena gentee ! (ele é azul, só que eu não sei o preço...)

Aah, domingo fuuui na bieenal, e fiquei tão feliz em ver ele, o RAFAEL CORTEZ !  ele é lindo lindooo ♥
aiai, e vi tbm o mauricio de soouza !   SHOOOOW
adoroo bienaaais !

To fazendo um video pra concorrer a um ingresso ao show do JB nos E.U.A. ! ♥ aiaiai . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário