Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fofos e Engraçados

Vou postar aqui, coisinhas fofas e engraçadas que acho na internet.. mas só entrem se terminarem as coisas da escola, ok ? não quero ninguém se viciando nesses sites e esquecendo a lição de casa...(AH TÁ... ! é só chegar no outro dia e copiar daquele nerd da classe, dãa :D)

1 - Coelho
Esse site tem uma história linda e maraaavilhosa.. tem um coelhinho feeeeeeeeio que dói que acha que a setinha do mouse é uma cenoura.. então, ele fica segurando a setinha... a graça do site está em chacoalhar o coelho até ele cair... é super engraçado.. Tentem ai !

2 - Formigas
Já pensou como seria um formigueiro humano, pois é, esse cara que inventou o site pensou como seria e fez ! ssuuuuper viciante olhar :D

3 - Coração
Lembra aqueles corações que vinham o nome de alguém escrito dentro ? fez mó sucesso no orkut.. Então tem o gerador de corações. Você escreve o nome que quiser e clica em "CLIQUE AQUI" e pronto.. la estará seu coração com o nome dentro.. lindo né?

4- Cardaços
Quer colocar o cardaço do seu tênis de forma diferente? esse site explica.. mas atenção.. ele é todo em INGLÊS.. mas a partir da imagem  da pra fazer.. legaaaal !

5 - Editando fotos
Genteeee, esse site edita as fotos maraaavilhosamente ! é legal demais ! vale experimentar :D

6 - Mural de Fotos
Sabe aqueles murais de foto tipo colagem? esse site faz ! é muito daora :D

entrem e comentem se gostaram :D

@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário