Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Escrevendo Livro

ai to escrevendo livro, tenho até o ilustrador que é o LEVI, mas todo mundo quer dar sua opinião no livro e fica very very estranho ! Fora o pessoal que só fala coisa do THE SIMS 3 , isso irrita, o jogo é legal, mas não devemos confundir com o que é real.
Bom, essas horas, a aline deve tar muuuuuuito brava comigo, porque era pra eu descer 11h da manhã la na escola, só que eu to com muita dor nas costas, fica até dificil de respirar.
Quarta que vem tem passeio, e eu ja combinei com a aline e eu sentarmos juntas, mas a jaque falou que eu ia com ela, mas desde quando começou as aulas, eu disse pra aline:
- ALINE, QUANDO TIVER PASSEIO ESTE ANO, EU E VOCÊ VAMOS JUNTAS !
- TÁ !- disse a aline.

óia, quero nem saber ! vou com a aline, espero que ela não esteje brava.
BEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário