Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu não acredito !

Eu pedia para ter o andré pra mim, eu sonhava com ele, queria somente ele. E quando o vi sabado, só queria estar com ele, pois ele é meu mundo. Pensava que ele era o mesmo de dois anos atrás. Pois me ferrei, ele mudou completamente, seja o fisíco ou o seus pensamentos. Eu queria aquele menino doce, que vivia me dizendo : TE AMO, que eu podiar dar a mão pra ele, que andava lentamente comigo, que me dava suas opiniãos calmaas. Mas esse menino não existe mais, agora existe um menino lindoo que arrasa corações de garotas frágeis. Eu não o conheço mais ou então, viramos opostos, sem perceber.
a atitude foi arrasadora, detonou eu.
Dizer que não o amo mais, seria a mais pura mentira. Mas o que ele fez comigo, é o que me deixa triste.É, concerteza, as coisas não são como a gente quer.

eu sofro ainda por você, valeu mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário