Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Exame de sangue : não pra mim !

sim sim..
eu acho que eu não deveria fazer exame de sangue, pois toda vez, eu desmaio ..
mas hoje, aconteceu algo diferente.. uma esperiência inexplicável e sem nexo...
se eu desmaiei ? nãaao..
foooi pior.. tive convulsão !
mas eu não percebi ... pois,
como o moço ficava cutucando eu acabei me deseperando e me deu vontade de dormir,
ficou tudo preto, e quando acordei.. tcham tcham..
Havia bombeiros, policia, guarda florestal, guarda de transitos, cirurgiões, ... calmaa ! não tinha tudo isso..
mas tinha minha mãe gritando, eu chorando , o moço desesperado e umas três enfermeiras gritando para eu levantar a cabeça..
naquela hora não tive reação, eu chorava, mas não se descabelando, e sim choro de medo...
maas o pior tava por vir, pois o moço não achou minha veia, e ainda eu ia ter que tira sangue..
a enfermeira veio e num instante achou a veia e tiroou !
mas olha, experiência de dar medoo .. ainda bem que acabou e já estou meio melhor : )

@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário