Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O pior filme do séeculo

Afê, eu não acredito, o filme que eu achava que ia ser "the best" , o melhor filme, tipo, que eu iria virar fãa..
seja tão fajuto e sem graça.
Sim, eu estou falando desse filme mesmo:
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
e como todos sabem, um filme , principalmente os americanos, tem uma história de amor no meio, e claro, esse tem, mas eles não se BEIJAM !
helloooooou ! isso é século XXI, todos sabem que vai acontecer algum beijo no filme. Nem que esteje acabando o mundo, sempre tem um beijo (2012) ..
meeeu ! comoo pode !  estou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendignada pô !
sorte que eu não assisti no cinema, senão, seria 7 reais perdidoooo !
meeu, to falando pra você que não quer gastar o tempo,
assiste Bacyardigans, Teletubies, Horário Político, Legendários....
mas não assista PERCY JACSON E O LADRÃO DE RAIOS !
muito sem saal !

um filme legal : TWISTTER
muuuito mais legal !
alias, vou assistir ele amanhã no meu inglês meio paricular,
é que só tem eu e uma menina na nossa sala *-*

BOM FDS E FERIADOO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário