Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Orkut

Que engraçado, desde que me conheço por gente, sempre vem aqueles recados :
•" O orkut vai ser pago, se você não mandar essa mensagem para 20 pessoas.." ;
•"Essa história é real, se você não mandar para 15 pessoas, você tera azar";
•"Saiba como ganhar moedas verdes";
•"Esta disponível o orkut 2011, entre nessa cmm para ganhar o seu";

etc.
Meu, nunca repassei correntes, e nada aconteceu...
se eu contasse, hãmnm...
tenho 2100 anos de azar,
meu orkut é cancelado todo ano e nem pago,
umas 500 pessoas próxima a mim, morreram,
eu morri umas 200 vezes...

Gente... me poupe né...
aos meus amigos, PAREM DE ME MANDAR ESTES RECADOS, pq enche a paciência..
e a quem não é, não mandem isso para seus amigos, ok ?

beijos
@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário