Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sim, estou triste.

É, quem não taria triste, se seu animal de estimação vai ser doado ?
é, infelizmente, a minha cachorra não é mais a mesma, começou a nos morder mas para machucar... é, foi muito bom esses 8 anos, mas a agressividade dela dificulta tudo.
Mas se Deus quiser, ela vai se recuperar, longe de mim, mas vai.
Eu me sinto horrível em fazer isso, mas ela não nos deixa opção...
Sempre me lembrarei dela, estara sempre nas lembranças, mas eu não me perdoaria se eu tivesse outro cão. Ela foi a 2ª e última, porque sempre amarei ela, não importando aonde ela esteja !

Todos estão preocupados comigo, mas eu estou bem, não gosto de falar sobre o assunto, mas as vezes é preciso...
essa semana ela vai embora, espero que a UIPA cuide bem dela !
Peço perdão a Deus por estar fazendo isso, mas vai ser preciso, e eu vou recompensar esta atitude !

Beijos, tristes,
@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário