Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Hipnotizando

Gente, hoje decidi hipopotizar vocês... beleza ?? é que eu achei um monte de ilusão de óptica e queria mostrar pra oces !!

1 - ai vai a minha famosinha bandeira do brasil (sesi221entende);
Olhe durante 30 segundos pro ponto preto, depois começe a piscar numa parede de cor clara.. voce vai ver as cores certas do Brasil !!

2- Eu fiquei super o.O quando vi esse no Fantastico
Olhe durante 30 segundos pra imagem, depois pisque olhando para uma parede de cor clara... voce vai ver o rosto de Jesus
3 - Esse eu me hipinotizei tudo !!!
tá rodando mesmo ?
4 - Veja essas bolinhas
Primeiro veja ela normal..depois olhe pro + que abola vai ficar verde

5- A ultima e famosa...
conte os pontos pretos

Legal né ??
Beijos e boa semana ae !

@tatashushu

2 comentários: