Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um ratinho

Ai que dó, que dó do ratinho que apareceu aqui hoje em casa... minha cadela mati !
:(
Ela correu tanto atrás do rato, que ele cansou, e quando menos esperava,
NHAC !
a minha cadelinha matou ele !
Jogamos fora antes que ela resolvesse almoçar ele... e ela tá lá na garagem.. procurando o ratinho !
ai que dóooooooo !


e falta mais alguns dias para inaugurar meu blog junto com a @jaq_fumi.. ta quase pronto viu ! se preparem gats !
ai gente, eu tava lendo o gibi número 34 da turma da mônica jovem, e é muuuuuuuuuuito lindo a mô e o cebola namorando... mas seria mó legal a mônica ficar também com o Dc ! aaaai que lindo que foi ! geeeente, lê sim viu ???!
ai quanta coisa para fazer este mês hein ! afee ! ajuda eu aqui ?
@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário