Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fim do mundo 2

AAAAAAH !!! COMO ASSIM O MUNDO NÃO ACABOU ??!
ainda tive que fazer minhas lições correndo.. tsc tsc..
e sabe onde passei o fim do mundo ? navegando pelo twitter..
pq quem tava on, viu que #fimdomundo estava nos tt's e depois #fimdomundofail
eu ria deeemais com os tweets.. e para quem não tem e não ficou sabendo... vou ajudar,colocando-os aqui:
@ojosoares: fimdomundo foi cancelado no Brasil porq o país ñ tem estrutura
@CHRISOFICIAL: Ke$ha - BLOW. Taio Cruz - Dynamite. Kety Perry - FIREWORK. Britney Spears, TILL THE WORLD ENDS. Eles estão tramando alguma coisa?
@tatashushu:Já que no Japão são12 horas adiantado que no Brasil,então lá é dia 22/05/2011.O mundo não acabou lá,e porque acabaria aqui ?
@Maysiqueira: E o  gente? Já separaram a roupa mais bonita? HAHAHA' É amanhã hein! 
@Guisdamaceno: Vai chegar domingo e todo mundo vai dar risada dessa história de  xD ( Ou não '-' ).
@pedrofabrini: Quando faltar tres minutos pra meia-noite vou fazer um miojo, e a unica coisa que vai ficar pronto nesse tempo! 
desconhecido: FIM DO MUNDO: 2000, 2002, 2006, 2008 e 2011: EU FUI EM TODOS. E já tô com meu ingresso pra 2012!
@Jamilgabriel: O Mundo vai acabar e o Corinthians ainda não foi campeão da Libertadores. 

E ainda o pastor afirmou em uma entrevista:
"EU NÃO SEI O QUE DEU ERRADO !"

porque será né?

@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário