Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bagunça de primeiro A :D

Acho que é normal, os primeiros anos do ensino médio A serem os mais bagunçeiros, masis falantes... Mas, essa semana sim, fomos a pior classe ! deapontamos professores, tivemos guerra de água e de extintores, e entre outros. Ainda bem que to na sala dessa bagunça, não gosto de silêncio ! acho que mudei de escola, mas para melhor sendo que a sala é a pior.. \o/  complicadoo... ahahaha.
o engraçado foi eu ter faltado na escola atual, ido na antiga escola, e assitir uma aula ! meu só eu querendo estudar o que nem aprendi. Pena a professora de matemática ter faltado, pois ela ia amar... Ainda, quando entrei na sala, todos se perguntaram : a thais vai passar a cola da prova de matemática?  ahahahaha. #euri.
só muda de escola mesmo, porque na minha escola atual, tem briga de quem vai sentar do meu lado para poder ver melhor a minha prova. Esses dias, o professor percebeu e me mudou de carteira, e todo mundo se inconformou ! HAUHAUHAUA, todos riram, até o professor ! tadinho dele, ele pode tar doente, com câncer, sem os dois braços, sem carro, sem dinheiro, mas ele dá um jeito de dar aula ! aaiaiaiai' muito engraçado essa minha nova escola.
Mas é claro, não tão legal quanto a minha antiga escola : D
Ah! eu to escrevendo um livro, ta bem legal  quem sabe eu não ponho uns trechinhos ?
Bom tenho que ir, eu e a calça laranja vamos dormir !

BOA NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário