Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Perigo ? nunca !

sim sim,  não sei se todos que leem esse troço, mas nçao devem saber que eu sou católica. E, por isso, gosto de participar bastante. Sou até cerimoniária da minha igreja. Eu amo ser cerimoniária, estar ali, ajudando a servir a Deus, é bem legal... só que há um aspecto não tão praticado por muitas pessoas, principalmente se é pra Deus : é o respeito. Vou-lhes contar por que (olha meu vocabulario..hehehe)..
Quando há procissões, e andamos por ruas e avenidas, é preciso parar alguns carros para que não haja acidentes, mas sempre tem aqueles que não querem saber, só querem passar logo e ponto final. E claro, quem sofre são os que tão laaaaa na frente, ou seja, nós, cerimoniários e coroinhas. Pô, a gente poderia estar no shopping, numa festa, num churrasco, na casa da amiga, mas não, estamos ali pra servir a Deus, merecemos um pouco de respeito e carinho.
Sou coroinha da minha igreja há mais de 5 anos, e nesses ultimos tempos, fui ameaçada de ser atropelada mais de 3 vezes. Uma em frente a uma garagem de um prédio, mas tinha policiamento e ela foi detida, outra vez por uma moto, e todos depois tentaram derruba-lo da moto, mas ele se saiu bem, outra vez por um ônibus, mas ele precisava cumprir o etinerário e uma outra aconteceu no domingo. O cara queria estacionar o carro onde estavamos parados rezando, e ele foi se aproximando, se aproximando de mim, mas eu de pirraça não sai da frente, queria ver ele me atropelar mesmo... mas a coordenadora pediu que eu saisse..
é, não me importo com isso, estou fazendo uma coisa por Deus... por isso, não tenho  mais medo de enfrentar..

BOA NOITE : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário