Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ferrooou tudo !

Ontem fomos pra escola e... cadê a Carla ? sim, faltava uma no grupo, ligamos pra ela e ela disse que depois da escola iria pra casa da menina fazer o clipe... 11:00 da noite, e cade ela ?
ela não apareceu, não deu satisfação, e não atendia a gente nem no celular e nem em casa,  e ae ?
me disseram que não é a primeira vez que ela ferra um grupo, mas ela tem que ferrar justo no ultimo dia ? Nossa, bela integrante temos, ontem chorei á beça, pois não sabia o que fazer, não quero que o grupo todo se prejudique por causa de uma só...
Eu não acredito que ela fez a gente fazer essa @%7*x# de clipe e no dia não aparecer...
Mas meus pais entenderam e me ajudaram... vamos ver o que vai dar hoje..
estou triste demais com ela, muita brecha dessa Carla..
: (

uma coisa que eu sei e avisarei a todos : 1- Não faça grupo com a Carla ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário