Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Então...

....conseguimos ! fizemos um meio clipe e conseguimos apresentar, e acredita que ela foi no dia ? e mandou um recado pra nós (pelo orkut) dizendo que não pode ir porque dormiu e esqueceu, e colocou: HUAHUHAUHAUA... ér.. hellooou ! a gente tava quase se descabelando, chorando, e ela tava rindo ?? O pior foi que no dia da apresentação ela chegou na segunda aula, não olhou pra nossa cara, não quis saber como fizemos.. NAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. me poupe né.
Sério, eu fiquei com muita dó dela, mas foi merecido porque ela mentiu, pois na verdade ela faltou porque o tio havia falecido... porque ela não avisoooou ???
Bom... A pro gostou, e as meninas também...será que vamos pra final ? Bom, nem deu pra saber essa semana porque não fizemos absolutamente NADAAA ! o que foi bom..menos na quinta-feira, pois tinha aula de matemática, e como sabemos, ele não falta, não perde aula.... AIAI... :(
Ah, na quarta o escritor IGNACIO DE LOYOLA BRANDÃO foi na escola... ele é beeem legal, gostei dele, e ele gostou de nós :D eeee..
Bom, me preparando pra mais uma semana... faltando apenas 37 dias pra terminar as aulas (tirando FDS, feriados), que bom : )
Confere ae uma foto do nosso grupo:   THE COVERS GIRLS e suas ajudantes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário