Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bandas

Nossa, não sei porque, mas o meu sonho era ter um namorado que tivesse uma banda sabe.. achava o maior barato, pensava que poderia estar sempre vendo os shows dele, pelos bastidores e talz.. ser apresentada aos fãs como namorada do "fulano". E seeeempre me atrai por meninos que tem banda ou que tocam algum instrumento (se voce faz um dos dois, me liga, ok?..hehehe)
Até que, eu conheci uns tipos assim, e me envolvi. Mas acabei descobrindo, da pior maneira, que muito desses meninos, são metidos. SIM! SÃO METIDOOS !
Eles acham q só porque tem uma banda, ou só porque sabe cantar ou tocar instrumentos, conseguem qualquer menina. Ou seja, eles fazem isso pra conquistar garotas ! AFF'
como não percebi isso antes ??
claro tem algums exceções.. mas meuuu ! depois que me toquei, começei a parar de procurar meninos de banda, coisa e tal.
POOOORÉM, agora esses meninos vem atrás de mim ! ve se pode...? A ana paula sabe disso (minha amiga da nova escola)...tipo, de todos os meninos que conheço 90% toca instrumento ou tem uma banda..
isso é suuuuuuuper estranho, mas tbm suuuuper legal. Mas agora, não quero saber deles..
Agora eu quero é namorar skatistas.. :D acho lindo lindoo *-*  
então venham skatistas, venham me conquistar !!!!!!!

HAUAHUAA

beijos
@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário