Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Resultado das enquetes

E esse foi os resultados das enqueter

Você gostou do #newtwitter ?

Então parece que gostaram mesmo do novo twitter, eu também gostei, ele não mudou assim, tão de repente como o Orkut. Foi uma mudança básica e mais prática!  Parabéns pessoal do twitter!  e me foolow @tatashushu 

Qual a melhor musica ?

Bom, eu amo demais as duas. As duas tem o mesmo conceito e panz, já a letra é bem diferente. O "airplanes" eu achei bem meiguinho, tanto que os dois são meigos e calmos. Já o "love the way lou lie" é mais pesado, tem palavrões e tudo mais, e os dois que cantam são bem mais agitados, diferentes. Mas o clipe, o que ganha mesmo é o Love the way you lie .. 
É só minha opinião, mas sei lá.. né..

Nenhum comentário:

Postar um comentário