Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu Top 5

Coisas que não vivo sem !
é, a familia sampaio me deu uma ótimaaaaa idéia : D

1) Deus
não consegueria viver sem Ele, foi Ele que me deu a vida, me salvou... nada de mim seria, se não tivesse Deus no meu coração e na minha vida !






















2) FAMILIA
o que seria de mim sem a família ? eles que me sustentam, que me acolhem, que me ajudam, que me apoiam. Não importa como, quando, onde, a família é o melhor presente dado por Deus ! eu amo muito a minha !

















3) AMIGOS
Nossa, o que seria de mim sem amigos ? seria uma pessoa solitária, egoísta... mas não.
Encontrei grandes amigos, grandes amizades, umas de cara, da pra ver que serão ETERNAS. mas não são todas. Brigas são desnecessárias, mas infelizmente acontece uma vez com aquela amigona ! As melhores continuaram amigas, as piores, se afastarão.
Amigo é uma palavra muito forte, digna de alguns. Aquelas pessoas confiáveis, leais, são os amigos. Amigos se conta no dedo *-*  e eu agradeço pela amizade de cada uma e de cada um !

















4) ESCOLA
eu sei, eu sei. escola é uó, chato, sem graça, chato, irritante, chato, cansativo, chato.. mas, pode confessar,
no fundo no fundo, a gente sente falta... daquele prof de matematica irritante, daquele prof que pega sempre sempre no seu pé, daquelas colas coletivas, daquelas broncas.. são 5 horas por dia da minha vida, que la na frente, vai valer a pena e sentirei muita falta !




5) INTERNET
aaah vai me dizer que consegueria viver só de ler livros e livros, de bancos imobiliarios, de cartas, de uno.... naa querendo ou não a internet é uma coisa muito precisa nos dias de hoje. Mas é claro, com moderação e bom censo !  *-*














beijos
@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário