Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ta chegandoo..

.. O NATAL !  ah que tempo maaraaavilhoso, não é só o fato de ganhar presentes, mas sim o que realmente significa, o nascimento do nosso Salvador !
é nesse tempo que as pessoas ficam mais calmas, mais amigas, mais amorosos.. ah, se o ano todo fosse assim..
E o melhor de tudo isso, é poder ir na 25 de março e no Brás.. que no caso vou amanhã ! ;D legaaaaaal!
Ontem conversei pakas com minha prima, fazia muuuuuuito tempo que não conversava tanto com ela.. ela é uma prima que todo mundo pede ! *-*  Hello (♥)

Aháaa, já tou no 86° dia seguido que entrei no Vila Mágica... haaam,!

Meu e o shopis no sabado ? foi dms, t foi bem legal ! ainda mais que a Bia foi comigo :D  mais engraçado ainda...

Boom, beijos a todos, e se eu não postar mais,
um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO !
do fundo do meu core, a todos que leem essa gerigonça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário