Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

9dades ?

Quem nunca escreveu 9dades no msn ? que cafonice !!
mas eu não vim falar disso ! eu vim falar das minha novidades, é claro :D

-Miss Simpatia.
Sim, estou concorrendo para a miss simpatia da Etec.. mas não porque me acho bonita, mas porque meu sonho sempre foi participar num concurso qualquer que seje, mas tem que ser de miss !! ae eu me  candidatei, mas sem intenções de ganhar.. ainda bem que a bárbara da minha sala está concorrendo.. ela sim tem maiores chances de ganahar !

-Meu niver de 16

é domingo agora, quem quiser me mandar presente, não tem portância.. pode ser por Sedex :D me adcionem no msn que eu passo meu end. bls ? HAHA' (é sério)

-Meu novo blog
"meu" entre aspas meeeeesmo ! pois esse novo blog é uma parceria com a @jaq_fumi e @tatashushu(eu), um blog que irá tratar sobre tudo o que uma garota gosta, seja ela menina, moça, mulher ou idosa ! terá muuuitas promoções, dicas, tutoriais... e eu conto com vocês para visitarem lá !!
então marquem na agenda:
INAUGURAÇÃO: 04/06/2011
SITE: seteamores.wordpress.com

-Armários na escola
Nãoooo ! eu não estudo nos EUA ! eu estudo em são paulo mesmoo, e adivinha??? ganhamos armários para guardar nossos livros, etc. é claro, eu só tenho um livro.. mas isso não tem portância.. sobra mais espaço *-* é claro, que vou dividir com a diva @gabiinoueirasz, mas vai ser o melhoooooor ! né ?


beijos,
@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário