Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Recuperação

Aha, uma palavra temida por todos os estudantes, maaas não mais por mim ! venci esse medo.. sabe porque ? sempre que estudo eu vou MALZAAAAÇO na prova e acabo sendo fazendo a recuperação. Mas é infalíveeel. Por isso, eu e minhas amigas descobrimos o jeito mais fácil de se da bem...
ESTUDAR PAARA A RECUPERAÇÃO !
oras, para que se matar de estudar na prova se tem a recuperação que é beem depois da prova, se tem mais tempo de estudar e talz... aaah, vai me dizer que não é peeerfeito esse meu plano ? HEHE'

E se achar que vai mal na recuperação, nada que uma colinha não resolva né ? Mas se a pro mudar voce de lugar... ai já é brecha... e os esquemas, como fica ? ...










um beijo pessoal !
@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário