Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Santos x Corinthians

Nossa, que semana agitada, fiquei em recuperação em 6 matérias, fiz trocentas apresentações na Etec... UFS ! cansei... mas agora tenho dois dias para descansar.. como dizemos "emenda de conselho de classe" meu, se vai ser na quinta-feira, porque ir na sexta ?

x
bom, como todos sabem, sou santista roxa, desde que nasci !! #minto.
Na verdades, a cada 6 ou 12 meses eu mudo de time, e como o Santos tem o Neymar, começei a torcer pro Santos : D
e hoje, eu lá de boas assistindo o jogo, acompanhei tudinho ! e como sabemos ficou 0x0.. e como sempre fiquei esperando começar os penaltis, mas no lugar começou Faustão, ae eu pensei:
- DEEER, ELS ESTÃO SE PREPARANDO PARA COMEÇAR, E ENQUANTO ISSO PASSA FAUSTÃO...
mas começou a demorar muito, ae la pelas 19:00 meu pai chegou e eu perguntei:
- PAI E AGORA QUE FICOU 0x0 ??
- O JOGO VAI SER SEMANA QUE VEM
- SEMANA QUE VEEEEM ????? MAS EU TO ESPERANDO AQUI OS PENALTI...
- I FILHAAA, VAI ESPERAR DEMAIS.. PORQUE NÃO VAI TER PENALTI.
Que engraçado né? o jogo durar 2 dias ? não era mais facil ter penaltis hoje ? poupava tempo, dinheiro, água, luz, televisão, etc. 
Vai entender futebol né ?

Beijos,
@tatashushu

Nenhum comentário:

Postar um comentário