Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Boletim

Bom,desde que entrei num lugar chamado escola, Há uma peste que quer mesmo me deixar de castigo quando chega : Meu Boletim !
Nossa,nos primeiros 7 anos do Ensino Fundamental , nunca tive problema com ele,sempre tirei notas boas e diferentes (estudei em 3 escola da primeira série até a oitava..então era de 0 a 10;A,B,C,D;PI,PS,PE,PSP,PSA.)Entretanto..No primeiro semestre de 2009 da 8ªse´rie,não só eu,mas as oitavas séries se saíram muuuuuuuito mal !Pudera,graças aquela professora de matemática que finge ser boazinha mas não é,não entendemos sua matéria e quando perguntamos ela responde mal-educadamente !
E depois é nós que somos ruins.Inda bem que minha mãe não foi convocada !Mas quando chegou o boletim...Graças a minha amiga Bia, que havia me chamado para ir dormir na casa dela. Só passei em casa, dei o boletim pra minha mãe e saí voando de casa pra casa da Bia.
E porque não fiquei em casa ? Tirei 3 notas ruins..
Fiquei de catigo e talz.
Até Hoje,encontrei a madrinha de um menino que também está na oitava,e ela disse:
-O Axel ficou de castigo ...
-E quem não ficou ?-Disse eu !
Mas é..99% do pessoal da escola inteira ficou de castigo..
Que raiva ..Mas passo de ano sim !Só dar uma recuperadinha *

Beijoos pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário