Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nx zero

Não sei se você sabe,é,creio que você não sabe...Mas eu A-M-O Nx zero !
Elees são os melhores cantores do planeta =D
Amo demais,até já passei altas aventuras para conseguir um ingresso pra ir no show deles..
Você quer saber né ?
Pois é..Foi um sexta feira,em abril de 2009,meu ficante havia terminado comigo ( mas não estavo tão bolada assim..)Então,fui na casa da Hello e depois de almoçarmos,pegamos um trólebus para comprar os ingressos no Shopping ABC Plaza (onde eu havia recebido info.que iria vender numa loja..mas não sabia qual loja).Chegando lá,rodamos,rodamos,pedimos informações e Pensamos:
-Acho que aqui não vende..E agora ?.
Ah..eu não quis nem saber,a gente ia dar um jeito,então pensei em ir para o aramaçan,afinal,iria ser lá..Mas não sabiamos que onibus pegar pra chegar lá.Liguei pra minha mãe e ela falo pra pegar o "I05" só que pegamos no sentido errado !Rodamos Santo André inteirinho até chegar no Aramaçan ! Ufa ! e conseguimos !
Compramos nossos ingressos e liguei pra minha mãe vim nos buscar..
E,no dia,foi perfeitoo ver eles  !
Só então descobrimos, que tinha uma loja que tava vendendo os ingressos, lá no Shopping mesmo..( péssimo )

Amo vocêes NX ZEROOOO !


fotoo de quando fui no show :
http://www.nxzero.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário