Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

É .. Eu nem acreditei !

Bom,pra começar,hoje,alguém aprendeu que se é pra matar aula,que mate direito ! Pois o Alisson nem consegue né ! Disseram que todos viram ele jogando bola.
O pior,acho que foi a Samira caindo na escada,e derepente,começa a chorar ! Gente,aquilo foi hilárioo !
Apesar de tudo isso,eu ainda esqueci meu dinheiro pra comprar mcdonalds na escola.
Nem entendeu né ?
Simples,minha escola fico chique e colocaram aquels mesinhas e cadeiras de mcdonalds !
ALELUIA !
Hoje eu vou ver os gatinhos do futebol..e pensar no Zuim e receber outra bolada no braço e enfaixar de novoo !
AOPSKAOPSKAOPSK
(o pior que é verdade)

Beijooos pessoal e assistam meu vídeo no you tube, procurem como Thais dublando Pitty-Me adora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário