Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

O Shopping ..

Bom,vou resumir em uma palavra como foi o shopping ontem: CHATOOO'
Porquee?simplesmente porque o Felipe foi e o Abner,mais conhecido como meu ex-namorado e ex-amigo.
Gente eu não entendo,como que o menino fica com raiva de mim sendo que foi ele que me traiu !Eu não ligo mais pra ele,to em outro , e ele acha que eu tenho que ter ciúmes dele !
Francamente,eu não entendo moleques!Vo vira freira que é bem melhoor'
Pior foi esses dias,quando a Soraia mando ele sentar no lugar e falo que se ele não sentasse ,ia chamar a namorada dele.Ele ficou mó sem graça.Ai eu fui até a Soraia e falei o acontecido !
Ela me pediu mil desculpas ! Mas até que foi engraçado a cara do Abner.
Acho bom ele não gastar o tempo dele fazendo ciúmes pra mim,porque eu já percebi primeiro !
AHAHA Abner !

Beijoos gentee'

Nenhum comentário:

Postar um comentário