Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SMA - Super Melhor Amiga !

Da onde vem esse nome ? Ilha dos Desafios : )..

Entretanto,..
Vim aqui falar sobre uma pessoa que amo muito,foi minha melhor amiga na 5ª série e na 6ª série .Na 5,eu lembro quando ela trazia coca e eu trazia bolinho ana maria..e a gente lanchava juntas,tudo era juntas..trabalhos,provas..era demais ! na 6ª série,ela foi que me ajudou nos dias que eu estava com o dedo quebrado !Ela é tudo na minha vida !
Sem ela eu não seria nada..
estou arrependida por ter te ignorado, por ter te esquecido, por ter te trocado.. fui muuuuito burra, mesmo mesmo..e peço desculpas para você : NATHALIA SOARES DE LIMA !
Te amo deemais garota ! Nunca vou te esquecer : )

Um comentário:

  1. Ai Miga obrigado por me considera tanto......

    Vc sabe que vc é muito mais que amiga é minha IRMÃ....Bjs te amo ♥
    Natalia soares

    ResponderExcluir